domingo, 29 de março de 2015

Nova GORDUCHA




Bom vamos começar, estava procurando uma nova companheira de viagens e depois de procurar por 2 meses acabei fechando negocio numa BMW 1200 GS LC preta, tinha muitas dúvidas quanto à marca não pela confiabilidade mas pela questão de custos de manutenção mas acabei fechando negocio na EUROBIKE de São Paulo no qual fui muito bem atendido sendo já a segunda moto que compro deles, combinado com o vendedor de buscar a moto na sexta dia 27-03 .





O que pensar São Paulo, muitos assaltos a motos que a Midia massacra, e como retirar a moto de lá, realmente fiquei muito preocupado confesso, chegando lá peguei um táxi e conversando com o motorista o mesmo que era motociclista também me convenceu que não esta tão perigoso assim levando-se em conta uma cidade com 30 Milhões de Habitantes proporcionalmente acaba sendo mais seguro que minha cidade Curitiba, o vendedor me atendeu fez a entrega técnica me deu algumas dicas para a saída da cidade me disse onde tinha um posto de gasolina e fomos pra estrada.

Santo Garmim me ajudou muito porque o transito em SP é realmente caótico ainda mais para um "Piloto Meia Boca" igual eu kkkkk, ja na Regis muito transito até uns 30 km de São Paulo, daí foi aliviando aliviando e só caminhões muitos caminhões, parada em Registro no Graal Buenos Aires, abstecimento , agua pro piloto e mandar mensagem para casa, até aí tudo beleza, mas saindo do Graal CHUVA muita CHUVA e como tinha ido buscar a moto não levei a capa de chuva resultado banho até em casa 200km de Chuva forte, cheguei em casa às 18:30 comecando a anoitecer, segue as considerações com a Moto.


1- Ciclistica Excelente realmente o Centro de Gravidade muito baixo a moto muito estavel mesmo na cidade para mim que tenho 1,76 nada de turbulencia a moto convida para andar , transmite muita segurança o conjunto realmente é fantastico

2- Na Cidade muita agilidade o acelerador eletronico responde muito rápido, na estrada o piloto automatico faz diferença apesar de ter rodado 400km apenas, a aceleração é muito linear sem vibrações
Bolha ajustavel faz muita diferença nenhuma turbulencia, consumo achei que gastaria mais 17km-L nesses primeiros kms (rodando quase só na estrada)
Conforto bancos largos com muito conforto mas acho que um RAISER será muito util.
Freios muitos bons são combinados e não deixam a frente mergulhar.
3- Na chuva mudei o mode para RAIN realmente ode tocar a 110-130 de boa muito confiavel.

Acho  que na realidade a GORDUCHA e que tem que ter um pouco de paciencia comigo kkkk

Moto Fantastica

Nenhum comentário:

Postar um comentário